Página inicial Últimas Notícias Câmara Municipal concede Título de Cidadão Mipibuense ao ex-prefeito Leonel Luís dos Santos

Publicado em 07/04/22 08:37 , Atualizado em 07/04/22 08:49 | Acessos: 24

Na manhã desta quarta-feira (06), em Sessão Solene, a Câmara Municipal de São José de Mipibu concedeu a honraria de Título de Cidadão Mipibuense ao ex-prefeito Leonel Luís dos Santos, pelos relevantes serviços prestados à população do município.

A sessão foi aberta pela presidente da Câmara Municipal, vereadora Carla Simone, e logo em seguida foi passada para a autora da proposição, vereadora Verônica Senra, que deu continuidade a solenidade. A solenidade contou com diversas homenagens ao ex-prefeito, momento ímpar e de muita emoção para todos que acompanharam a sessão, com a entrega da honraria.

A vereadora e presidente da Câmara Municipal, falou acerca da homenagem que a casa legislativa realizou e que todos os pares aprovaram prontamente essa comenda ao senhor Leonel Luís, destacando a importância da união dos vereadores nos trabalhos legislativos.

Além da presença de todos os vereadores, se fizeram presentes, o prefeito do município, José Figueiredo, o vice-prefeito Joelmo Teles, a ex-prefeita Norma Ferreira, o ex-vice-prefeito Doutor Arízio Fernandes, os ex-vereadores Clidenor Ferreira, Kerinho, Seu Lima, Zé da Onça, Zé Eduardo, Maria Nazaré, o ex-funcionário da casa legislativa,Manoel Nerino Filho, familiares do homenageado e imprensa local.