Página inicial Últimas Notícias Em Sessão Ordinaria Câmara Municipal concede moção de congratulações a Irmandade de São José

Publicado em 07/04/22 08:23 , Atualizado em 07/04/22 08:23 | Acessos: 19

Na manhã desta terça-feira (29), ocorreu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Mipibu.

Os vereadores fizeram uso da tribuna para debater projetos e pontos de vista importantes para a cidade.

A vereadora Kélia Serafim através de requerimento solicitou a regulamentação do serviço de transporte de passageiros em veículo automotor tipo motocicleta denominada mototáxi no município.

A vereadora Duce Rodrigues através de indicação solicitou a distribuição de peixe para as famílias mais necessitadas das comunidades de Sítio Caeiras, Sítio Buraco, Curral Novo, Manibu, Ribeiro e Laranjeiras do Abdias, no período da semana santa.

O vereador Jean Nerino reiterou através de indicação de nº 034/2021 que sugere ao poder Executivo Municipal Sr. José de Figueiredo Varela, no sentido de ver a possibilidade de desapropriar pelo menos 4 metros de largura até o centro de referência, do terreno da antiga APAMI, para fazer o alargamento da Rua Bonfim neste município.

O vereador Daniel Ferreira solicitou através de requerimento a recuperação do calçamento com serviço de limpeza dos canteiros da Travessa Prefeito Inácio Henrique e a pintura do Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros no centro deste município.

O Vereador Lula de Laranjeiras através de requerimento reiterou o de nº 110/2021 o qual solicita a regularização da distribuição do Programa do Leite Potiguar no município de São José de Mipibu e dá outras providências.

Em comemoração aos 139 anos de fundação da Irmandade São José foi concedido uma Moção de Congratulações de autoria da vereadora Verônica Senra. A Irmandade São José que foi instituída com a finalidade de propagar e difundir a religião católica apostólica romana e o culto a São José e também dirigir, propagar e prestigiar obras de interesse social, o Vice-provedor Sr. Francisco de Assis Ribeiro recebeu a Moção e falou acerca dos dias e a expectativa de crescimento nos dias atuais e agradeceu a casa legislativa pela homenagem.

#CMSJM #Transparência