Página inicial Últimas Notícias 8º Sessão Ordinária do 1º Período de 2022.

8º Sessão Ordinária do 1º Período de 2022.

Publicado em 16/03/22 11:36 , Atualizado em 16/03/22 11:42 | Acessos: 45

Na manhã desta ultima terça-feira (15), ocorreu mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de São José de Mipibu.

Os vereadores utilizaram a tribuna para debater projetos e pontos de vista importantes para a cidade.

A vereadora e Presidente da Câmara Municipal Carla Simone dispõe a fazer uso de Podcast, denominado “O Legislativo SJM”, para divulgação de atividades legislativas e diversas outras atividades de interesse público.

O vereador Lula de Laranjeiras reiterou o requerimento nº 052/2021 o qual solicita a ampliação do Cemitério Público de Laranjeiras do Abdias e dá outras providências.

A vereadora Dulce Rodrigues solicitou através de requerimento com urgência manutenção de limpeza do Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros.

O vereador Daniel Ferreira através de requerimento solicita informações sore o término da construção do centro de imagens deste município.

O vereador Jean Nerino solicitou através de requerimento ao Ministro do Desenvolvimento Regional Sr. Rogério Marinho, à possibilidade de inserir o município de São José de Mipibu/RN, no projeto CASA VERDE AMARELA do Governo Federal, para atender as necessidades de moradia para as pessoas de baixa renda.

A vereadora Verônica Senra Dispõe sobre a criação da Patrulha Maria da Penha no município de São José de Mipibu/RN e da outras providências.

A vereadora e Presidente da Câmara Municipal destacou a data de 15 de março que é comemorado o dia da escola que tem como objetivo de conscientizar sobre a importância desse espaço, que atua na potencialização do aprendizado cognitivo e intelectual e também o dia do consumidor a data é um marco para lembrar a importância dos direitos do consumidor.