Página inicial Últimas Notícias Vereadores discutem e aprovam o aumento do efetivo da Guarda Municipal

Vereadores discutem e aprovam o aumento do efetivo da Guarda Municipal

Publicado em 11/03/22 11:21 , Atualizado em 11/03/22 11:22 | Acessos: 39

Na manhã desta quinta-feira (10), os vereadores da Câmara Municipal de São José de Mipibu, durante a 7ª sessão ordinária do 1º período legislativo de 2022, votaram e aprovaram em primeiro e segundo turno o aumento do efetivo da Guarda Municipal.

O projeto de lei complementar 001/2022 de autoria do poder executivo municipal, cria 15 novos cargos para a Guarda Municipal. A partir de agora o efetivo passará a contar com 25  Guardas Municipais.

Os vereadores fizeram uso da tribuna e destacaram o empenho da casa legislativa que vem buscando sempre o melhor da população mipibuense e que a aprovação deste projeto de lei complementar garante mais segurança para a população.

A vereadora e Presidente da Câmara Municipal, Carla Simone, destacou a dedicação de seus pares para a aprovação desta lei, o quanto antes dessa matéria, pois beneficiará diretamente a população, trazendo mais segurança para os mipibuenses, destacando também, que a casa legislativa continua aberta para o que precisarem, em favor de todos os mipibuenses.

A matéria será encaminhada para sanção do Poder Executivo.

#CMSJM #Transparência #segurança #guardamunicipal