Página inicial Últimas Notícias Câmara Municipal de São José de Mipibu assina convênio em parceria com a Prefeitura Municipal, FECOMÉRCIO e SENAC.

Publicado em 21/02/22 09:19 , Atualizado em 21/02/22 09:19 | Acessos: 65

Na manhã desta terça-feira (16), a vereadora e Presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, Carla Simone, participou da assinatura do contrato para a implementação do Programa de Desenvolvimento Local (DEL), em parceria com a Prefeitura Municipal, FECOMÉRCIO e SENAC, que visa fomentar a economia local.

A vereadora e Presidente da Câmara Municipal, Carla Simone, destacou o empenho da casa legislativa que tem buscado firmar parcerias em favor do município: “Acreditamos em parcerias e sempre buscaremos o melhor para a nossos munícipes. A implantação do DEL vem a fortalecer os nossos empreendedores e o despertar o empreendedorismo em nossa cidade, fortalecendo assim, a economia local e gerando mais emprego e renda.”

Participaram do evento de assinatura o vice-presidente da FECOMÉRCIO Luiz Lacerda, o Diretor Regional do SENAC-RN Raniery Pimenta, o Presidente da CDL de São José de Mipibu Eduardo Souza, a Gestora Comercial do FECOMÉRCIO Carolina Montenegro, o Prefeito Zé Figueiredo, a Secretaria Municipal de Administração Neidinha Rebouças, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Jota Veras e Alex Corsino integrante da CDL São José de Mipibu.